sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Maquilhagem do Dia #2

Olá minha princesas,
Hoje venho cá para mostrar a maquilhagem do dia de hoje, de forma mais pormenorizada, isto é, mostrando todos os produtos que utilizei para atingir o resultado final.
Espero que gostem!!


  1. Agua Micelar da Bioderma 
  2. Creme Moisture Sure Clinique (amostra)
  3. Batom de Cieiro Labello Original Butter 
  4. Discos de Algodão da marca dia 
  5. Agua Termal Avène 

Após a pele estar hidratada, passei à maquilhagem...

Rosto

  1. Pincel Kabuki da Bourjois 
  2. Pó compacto Fit Me da Maybelline 
  3. Base Couvrance da Avène 
  4. Corrector fit Me da Maybelline 
  5. Primer Sephora
  6. Pointed Foundation Brush da Real Techniques
  7. Expert Face Brush da Real Techniques

Sobrancelhas


  1. Eyebrow Stylist Set da Essence
  2. Eyebrow Filler Perfecting and Shaping Gel da Catrice 
  3. Pincel Chanfrado Barbara Hofmann
Com o pincel chanfrado e com a sombra mais clara preenchi as sobrancelhas e finalizei com o gel da catrice de forma a fixar. 

Olhos



  1. Trio de sombras Clinique
  2. Sombra Eye Colour Ombrès à Paulpiere da Body Shop 
  3. Intensif Eye Vanilla Sky Ride (030) da Catrice
  4. Mascara de pestanas Miss Manga da L'oreal 
  5. Pincel lápis Barbara Hofmann 
  6. Primer de sombras do Boticário linha Make B
  7. Pincel de esfumar Barbara Hofmann 
  8. Detailer Brush da Real Techniques
  9. Ink Eye Liner Waterproof da Catrice 
  10. Pincel Oriflame 


Rosto




  1. Pó Honey Bronze da Body Shop
  2. Highlighting Palette rose glow da Revlon 
  3. Intensif Eye Vanilla Sky Ride (030) da Catrice
  4. Pincel de contorno Barbara Hofmann
  5. Pincel de esfumar Barbara Hofmann
  6. Contour Brush da Real Techniques 

Lábios

  1. Batom Yves Saint Laurent 
  2. Lip pencil LongLasting da Catrice 

RESULTADO FINAL 






Beijinhos princesas e até ao próximo Post!!

11 comentários:

  1. Resultado lindo, adoreeeeeeeeeeeeeeeei beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo! Essa base parece ser optima! *.*
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive para fazer o antes e o depois.. mas quando vi o antes assustei-me :P
      A base tem boa cobertura e é super leve!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ficou lindo o resultado.. O batom também é tão lindo :o quero hehe..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esse Batom, mas confesso que tenho uma grande queda para a MAC :P
      Obrigada e beijinhos**

      Eliminar
  4. Lindaa como sempre :)
    tenho esse batom :p É o Péche Passion? :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindaa como sempre :)
    tenho esse batom :p É o Péche Passion? :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda é o Péche Passion, mas quando estava a escrever o post não o tenha perto de mim e como sou preguiçosa não fui confirmar :P
      Beijinhos**

      Eliminar
  6. Epá mas que bem eheh :)

    Beijinhos,
    SophieTudela | http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Linda!
    Acreditas que esta noite sonhei com o pó Fit me? É um sinal xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar