quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Review: Batons da Colecção Sereias Urbanas do Boticário

Olá minhas Princesas, espero que esteja tudo bem com vocês. Comigo está tudo óptimo, pena não ter tido tempo ontem para fazer post, mas de qualquer forma cá estou eu hoje para vos mostrar as duas aquisições mais recentes para minha 'colecção de batons'... 
Já mostrei os dois batons aqui. São ambos da colecção Sereias Urbanas do Boticário. 
Espero que gostem!!! 


Preço: 2,99€ cada

De acordo com a marca ambos os batons (vermelho irresistível e o rosa encantador) "possuem alta cobertura com uma textura hidratante e cremosa".
Na minha opinião ambos são de facto cremosos e 'hidratantes'o que faz com que se passe/aplique facilmente nos lábios e não ressecam os lábios com o passar do tempo. Quanto à alta cobertura, não consigo concordar totalmente. 
 No que toca ao rosa encantador gostei da cobertura porque era exactamente o que procurava. Algo mais sóbrio para utilizar com maquilhagens mais 'pesadas'. 
Quanto ao vermelho, não tem aquela cobertura que pretendemos (ou que pelo menos eu pretendo) nos vermelhos. Queria um vermelhão, vermelhão que ressalta-se logo à vista e esse não consegue esse feito. 


Na minha opinião este é um vermelho mais para o dia-a-dia. Aliás acho que ambas as cores serão para usar mais no dia-a-dia. 

Quanto à duração, acho que possui uma duração média, o que é bastante razoável para o preço que foi.  

Aqui estou a utilizar ambos. Primeiro apliquei o rosa e depois o vermelho.
Espero que tenham gostado!!

E vocês já experimentaram? Gostaram? Partilham da mesma opinião? 

Beijinhos Princesas!!


3 comentários:

  1. Estás linda na foto :D gosto muito do rosa, mas tb gostei muito da mistura dos dois... :D, devo comprar o rosinha ;), e mais uma vez adorei o post.
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada priminha! :D Olha podes comprar à vontade.. gosto bem mais do cor de rosa do que do Vermelho.. E eles estão bem baratinhos :)
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. São lindos gostei do rosa, e a combinação dos dois juntos ficou a cor ideal :D.

    ResponderEliminar